Visitantes poderão recorrer ao profissional para montar looks que se adequem à moda e ao estilo pessoal; evento começa nesta sexta-feira

Texto: Redação | Foto: Divulgação 

Quem visitar a Feira da Moda Inverno – FEIMI poderá utilizar o serviço de personal shopper disponibilizado pela organização do evento. Para não se perder entre as diversas opções de casacos, jaquetas, blusas, cachecóis e outras peças, o profissional tem como objetivo ajudar os visitantes a escolherem os itens da moda que se encaixam ao estilo pessoal.

Com mais de 100 expositores, cuja primeira edição começa na próxima sexta-feira, dia 17 de maio, no Centro de Eventos São Luís, Estação Consolação do Metrô. Além de adquirir roupas que seguem as principais tendências, como as cores da Pantone Color Institute para 2019, franjas, xadrez, animal print e tweed, o consumidor pode economizar até 70%.

“Os expositores trarão peças básicas, despojadas e tradicionais, que atendem qualquer tipo de perfil, ou seja, para homens, mulheres e crianças. Vale a pena passar por lá, além de peças de novidade é uma oportunidade para comprar os melhores produtos, direto com o fabricante”, afirma Sônia Sodré, diretora geral da FEIMI.

Nesta edição, a expectativa é atrair 35 mil pessoas e movimentar cerca de R$ 10 milhões. A entrada custa R$ 8 e parte do valor é revertido para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer).

- Serviço - FEIMI
Datas: 17 a 26 de maio
Horários: Todos os dias, das 12h às 21h
Local: Centro de Eventos São Luís, com entrada na Rua Luís Coelho, 323 – Próximo à estação Consolação do Metrô
Ingresso: R$ 8
Pagamento: Dinheiro e cartão de débito e crédito
Site: www.feiradamodainverno.com.br/
A Feira conta com praça de alimentação 

Sobre a FEIMI

O amor pela família e pela moda foi o início de uma história que já vem sendo escrita há 16 anos, fortalecendo fabricantes e levando ao consumidor a oportunidade de encontrar, em um só lugar, os melhores produtos da moda outono/inverno.

A Feira da Moda Inverno – FEIMI -  é feita por famílias e para famílias. Todos os anos, o público aguarda ansioso pelas novidades aconchegantes e cheias de estilo que aquecem a estação.

A inspiração do negócio da nossa família sempre foi possibilitar empregos, movimentar sonhos e ver tantas outras famílias evoluírem ao longo dessa história que construímos juntos.

•             150 mil visitantes por temporada das três edições

•             2.5 milhões de pessoas já visitaram

•             90% de satisfação

•             80% dos expositores são experts em moda Outono/Inverno

70% dos expositores vendem 40% do seu faturamento anual na FEIMI