"Minha autoestima melhorou muito", detalhou o também o influenciador digital sobre os cuidados com o corpo. Confira!

Texto: Redação | Fotos: Márcio Pereira/Divulgação 



Aos 43 anos, Marcelo Bandeira – conhecido principalmente por "salvar" Claudete Troiano da gafe "Por onde anda Leila Lopes?" – "está correndo atrás do prejuízo", como ele fez questão de frisar à versão digital de Corpo a Corpo. 

Em bate-papo exclusivo, o colunista de celebridades contou que seus cuidados são mais com relação à saúde mesmo e que passou da fase "enquanto está dando para enganar, está bom". Fora isso, reforçou a teoria de que não é preciso estar matriculado em nada para começar a se mexer.

"Peguei gosto pela caminhada nas viagens que fiz recentemente. Afinal, ela possibilita a observação de detalhes e aspectos pouco valorizados em espaços urbanos, deixa aberta a possibilidade de descobrir o novo, não exige comprometimento financeiro, ajuda no emagrecimento, combate a depressão e melhora a qualidade do sono, entre outros benefícios", destacou. A partir daí, não parou mais e, vira e mexe, pode ser visto no Parque Ibirapuera ou Parque do Povo, em São Paulo. 

Com o suporte médico da endocrinologista Adriana Morétti e do nutrólogo Alexander Gomes, Marcelo garantiu não ter feito nenhuma dieta radical: só limitou as massas, cortou o refrigerante, diminuiu o chocolate e aumentou o consumo de água, frutas, verduras e legumes. "Minha autoestima melhorou muito", detalhou o também o influenciador digital, sem esconder a alegria e o entusiasmo.