Roupas trazem tendências da moda tradicional para os looks fitness, abusando das estampas, cores e brilhos

Texto: Redação | Foto: Divulgação 

A Honey Be (www.honeybe.com.br) - maior e-commerce de moda fitness do Brasil - acaba de lançar sua nova coleção de roupas para o verão 2020 e terá a musa fitness Roberta Zuniga como modelo oficial da Campanha. Depois de coleções com a participação de influenciadoras como a cantora Kelly Key e Patrícia Costa, desta vez a marca aposta na musa do Instagram que soma quase 3 milhões de seguidores. (@robertazuniga). 

A Blogueira fitness ficou conhecida nas redes sociais pelo seu estilo de vida e corpo escultural. A coleção, que ganhou o nome de Phantera, foi inspirada em sua história de superação e sua garra para lutar pelos seus ideais. Para o lançamento, a musa fez um ensaio de fotos com os looks que estarão a venda no site da Honey Be a partir do dia 13 de janeiro. “Eu amo a vida saudável e tento ser inspiração para as pessoas também. Tenho sempre em mente uma frase: o que não te desafia, não te transforma, e levo isso todos os dias como uma filosofia de vida. Adorei ser convidada para ser modelo da coleção e estamos e animadas para ver o resultado nas academias”, revela Roberta.

Estampas, cores e brilhos De acordo com Júlia Lopes, estilista da Honey Be, como em toda coleção, a marca explora tendências que estão presentes na moda, trazendo essas inspirações para o ambiente fitness. “A tendência do Animal Print, por exemplo, nesse verão vem com uma pegada diferente, com cores mais coloridas e menos óbvias. Outra tendência explorada na coleção foi em relação à cor, destacando o rosa coral, eleita a cor do ano pela Pantone. Além disso, o brilho é mais um destaque que se mantém forte no mercado e foi contemplado nas peças”,  explica a estilista.  Desenvolvida com materiais leves e de alta qualidade, a coleção também reuniu as melhores tecnologias em roupas para academia. Entre os diferenciais estão os tecidos com Proteção Solar Fator 50 que permite que as pessoas se exercitem em qualquer lugar, sem deixar de lado o conforto e a estética. Aliado a isso, a tecnologia Dry possibilita melhor respirabilidade às roupas. Já a tecnologia antibacteriana, impede a proliferação de bactérias e fungos causadores de doenças e mau odores.

As peças da campanha unem tecnologia, conforto e bem-estar e custam a partir de R$29,90.

Sobre a Honey BeA Honey Be é o maior e-commerce de moda fitness do Brasil. Utilizando tecnologia inovadora em seus tecidos, a empresa disponibiliza aos seus clientes uma experiência única que oferece qualidade, bom atendimento e preços acessíveis. Entre os seus diferenciais estão, tecnologia UV e a Coleção Jacquard, que oferece produtos com Zero Transparência. A empresa recebeu o Prêmio Reclame Aqui 2019 - na categoria Ceo de destaque - e já exporta sua marca de fabricação própria para diversos países do mundo, entre eles EUA, Inglaterra, Canadá, Colômbia, Líbano e Portugal.