MMA para mulheres define a musculatura Treino sob medida

padrao

Como combina diversas lutas, o MMA para mulheres é uma atividade intensa. Queime até 1.400 calorias e defina a musculatura com o esporte do momento

Reportagem: Patrícia Affonso

 A nova onda é suar a camisa com a aulas de MMA para mulheres, o esporte do momento. "Em 1 hora de aula dá para gastar até 1.400 calorias. Isso trouxe muitas mulheres para as aulas. Outra vantagem é que o MMA combina diversos tipos de lutas e mobiliza o corpo todo, definindo a musculatura", conta Marcelo Oliveira, professor da modalidade da academia Runner (SP).

É inegável que o MMA (mixed martial arts ou "artes marciais mistas", em português) virou uma febre! Muitas mulheres adoram o esporte, ainda mais depois do sucesso dos lutadores brasileiros. As que não são muito fãs dos socos, chutes e pegadas, certamente têm de ouvir o namorado, o ficante ou o amigo falar sobre o assunto e desmarcar os compromissos nas noites em que as lutas são transmitidas.

Mas a gente aposta que você já está vendo o MMA com olhos bem mais interessados agora, não é mesmo? Goste ou não, uma coisa é certa: o esporte é uma opção excelente para quem quer dar uma boa secada e tonificar os músculos. Então, confira alguns dos golpes que são ensinados em aula e defina se vai encarar este superdesafio!

*Realização: Tomaz Souza Pinto/ Produção de Moda: Fernanda Kazalla/ Cabelo e Make: João Signorini (Agência FIRST)/ Modelos : Hanna Cecchetto e Jéssica Garducci (TEN)/ Elas usam: Top Mar Rio, Legging Sol e Energia e Top e Legging Rum e Butter





.
Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.