Empresária lança coleção fitness com técnica que realça o bumbum Treino sob medida

“CCM by Cris Arcangeli” aposta em um toque sutil de brilho para sofisticar as peças e no alto percentual de fios de lycra

 Texto Estela Lopes | Foto: Divulgação

A empresária Cris Arcangeli lançou, em parceria com a marca carioca CCM, sua primeira coleção fitness. Inspirada na sensualidade da lingerie, a empresária afirma que aplicou na coleção a técnica que realça o bumbum

"É um franzidinho na parte de trás que ajuda a empinar e deixar o corpo do jeito que a brasileira gosta. Por aqui, nós chamamos carinhosamente de frizz. Qual mulher não quer essa mágica para deixar a ida à academia ainda mais interessante?", brincou a empresária.  

Desde que foi apresentada à CCM, Cris Arcangeli, que também é reconhecida no universo fitness por sua determinação, passou a ser consumidora assídua da marca. Foi a partir disso que Kenia Cariello e seu olhar empreendedor, viu Cris como uma mulher ideal para ser representante da sua marca. "Ela é a mulher CCM: empoderada, dinâmica e antenada, que busca conforto, design, tendência e tecnologia em uma mesma peça”, completa.

Imersa no mundo da moda, Cris uniu funcionalidade e beleza nas peças, já que a maioria das mulheres vivem uma rotina intensa e precisam ser multitarefas em um único dia. A coleção harmoniza charme e feminilidade com tecnologia e qualidade na modelagem, características presentes no DNA da CCM. 

“CCM by Cris Arcangeli” aposta em um toque sutil de brilho para sofisticar as peças e no alto percentual de fios de lycra, garantindo a compressão muscular, técnica que oferece o delineado perfeito para realçar a silhueta feminina. 

A coleção já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da CCM e também em multimarcas de todo Brasil. 

Quer saber mais sobre moda fitness? Assine nossa revista e a receba mensalmente.

 





.
Leia Também
Comente!


Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da Corpo a Corpo.