o Powerbeats Pro apresenta vida de bateria líder da indústria, funcionalidades avançadas, conectividade confiável e ajuste excepcional por meio do design assinado do gancho da orelha.

Texto: Redação | Foto: Divulgação



A Beats by Dr. Dre (Beats) lançou em um aulão com o personal das celebridades Márcio Lui o Powerbeats Pro, earphones completamente sem fio que oferecem um som poderoso para os ouvintes mais apaixonados por música do mundo e também para atletas motivados. Como resultado de uma profunda integração entre as engenharias da Beats e da Apple, o Powerbeats Pro apresenta vida de bateria líder da indústria, funcionalidades avançadas, conectividade confiável e ajuste excepcional por meio do design assinado do gancho da orelha.1

"O Powerbeats Pro é uma mistura harmoniosa de som, ajuste e funcionalidade premium. Os Powerbeats já são os earphones fitness número um do mundo e agora estão completamente livres de amarras contando com todos os benefícios do chip H1, da Apple", disse Luke Wood, Presidente da Beats. “Você não precisa mais escolher entre desempenho ou praticidade – o fone oferece o melhor para os dois casos.”

SOM

O som foi a maior prioridade no desenvolvimento do Powerbeats Pro. Completamente reprojetados, os earphones ostentam um driver de pistão linear aprimorado que aproveita o fluxo de ar eficiente e pressurizado para criar uma resposta acústica poderosa. A qualidade de som aprimorada significa distorção incrivelmente baixa e grande faixa dinâmica ao longo de toda a curva de frequência.

Ajuste

Uma excelente solução para conforto, ajuste e estabilidade foi fundamental para o Powerbeats Pro devido ao seu impacto direto na entrega de som. Para obter o melhor ajuste possível na maior variedade de ouvidos, mais de 20 configurações foram modeladas eletronicamente e testadas fisicamente. O resultado é uma caixa acústica ergonomicamente inclinada e completamente nova que se acomoda confortavelmente na concha da orelha com um bocal fora do eixo. O fone chega com quatro tamanhos de protetores auriculares e um gancho reprojetado e ajustável de orelha – um ponto icônico da linha Powerbeats desde seu lançamento em 2010.

O Powerbeats Pro é 23% menor que seu antecessor e 17% mais leve. O design leve também é resistente ao suor e à água - construído e reforçado para um ótimo desempenho.

FUNCIONALIDADE

O Powerbeats Pro apresenta um design ambidestro totalmente funcional, com volume físico e idêntico e controles de música para cada um dos plugs de ouvido. Isso significa controle total sobre as músicas e chamadas telefônicas, independentemente se o usuário estiver usando o fone direito ou esquerdo, ou os dois.

Sensores óticos de curto e longo alcance acionam o recurso de reprodução/pausa automática e o manuseio de chamadas telefônicas quando os fones de ouvido são colocados ou removidos de seus ouvidos.

Telefonia

O Powerbeats Pro entrega um desempenho de voz incrível para chamadas telefônicas. Pela primeira vez para a Beats, um acelerômetro de detecção de fala em cada plug de ouvido e dois microfones formadores de feixes de cada lado direcionam a voz e filtram ruídos externos, tais como o vento e o som ambiente. Isso significa que o usuário pode responder a uma chamada rápida no meio do treino na academia com clareza e confiança.  

Vida da bateria

Cada plug de ouvido tem até 9 horas de tempo de audição e mais de 24 horas de reprodução combinada com o estojo magnético.2 Com o recurso Fast Fuel, é possível obter 1,5h de reprodução de música após apenas 5 minutos de carregamento e até 4,5 horas após 15 minutos de carregamento. O fato do fone não ter botão de energia significa que o usuário não tem que se preocupar! Os fones Powerbeats Pro são acionados ao serem retirados do gabinete e desligados (e carregados) quando conectados novamente. Os acelerômetros de movimento detectam quando os fones de ouvido estão ociosos e automaticamente ligam o sleep. 

CONECTIVIDADE

A tecnologia Bluetooth® de Classe 1 oferece alcance estendido e desempenho excepcional acoplado ao corpo, o que significa menos interrupções. Cada fone de ouvido se conecta de forma independente ao dispositivo do usuário para que ele possa optar por usar um ou dois plugs. Por exemplo, é possível usar os dois plugs enquanto o usuário estiver correndo na esteira da academia, mas se preferir, pode-se usar somente um fone no escritório para fazer ligações ao longo do dia. Há uma configuração do Powerbeats Pro para cada diferente cenário. 

Compatibilidade

Configuração facilitada. O emparelhamento é feito por meio do gabinete do Powerbeats Pro - basta abrir a tampa pela primeira vez para ativar o modo de emparelhamento. O Powerbeats Pro é automaticamente emparelhado com qualquer um dos dispositivos do usuário que esteja conectado à conta do iCloud.3

Powerbeats Pro é compatível com dispositivos iOS e Android.

Chip Apple H1

Basta dizer “Oi, Siri” para acionar a assistência ativada por voz sem ter que tocar o iPhone.4

Com o novo chip H1, da Apple, o Powerbeats Pro oferece uma conexão sem fio mais rápida e estável aos seus dispositivos.

Preço e Disponibilidade

• O Powerbeats Pro estará disponível em Black, Ivory, Moss e Navy por R$ 2.149,00 na Apple.com, Apple Stores e revendedores autorizados.

• A disponibilidade começará neste outono pelo site apple.com e nas Apple Stores. 


SOBRE A BEATS 

A Beats by Dr. Dre (Beats) é uma marca líder de áudio fundada em 2006 por Dr. Dre e Jimmy Iovine. Por meio de sua família de fones de ouvido e caixas de som premium, a Beats introduziu uma geração totalmente nova para as possibilidades de entretenimento de som da mais alta qualidade. O sucesso contínuo da marca ajuda a levar a energia, a emoção e a animação da reprodução em estúdio de gravação à experiência de audição de amantes de música em todo o mundo. A Beats foi adquirida pela Apple Inc. em julho de 2014.

 

1.    Em comparação aos headphones estéreos completamente sem fios.

2.    A vida útil da bateria varia de acordo com o uso e a configuração.

3.    Requer uma conta do iCloud e macOS 10.14.4, iOS 12.2, watchOS 5.2 ou versões posteriores.

4.    A Siri pode não estar disponível em todos os idiomas ou em todas as áreas, e os recursos podem variar de acordo com o local. Acesso à Internet necessário. Taxas de dados de celular podem ser aplicadas.