Modalidade proporciona alta perda calórica por meio de exercícios que trabalham força, flexibilidade, coordenação motora e condicionamento físico

Texto: Estela Lopes | Foto: Divulgação Spin’n Soul

A Spin’n Soul lança no próximo sábado, dia 01 de dezembro, sua nova parceria: Funcional Fight, desenvolvida adaptada para a rede de academias pelo ex-atleta de MMA, e faixa preta de jiu-jitsu, Eduardo Munra.

Munra foi pioneiro em misturar funcional com luta, por isso a Spin’n Soul se une com uma marca já consolidada no mercado fitness, oferecendo assim o que há de melhor para seus alunos.

O “Funcional Fight” envolve exercícios funcionais que aliam movimentos de lutas como socos, esquiva e chutes com exercício aeróbio, fortalecimento do core e postura. A modalidade proporciona alta perda calórica por meio de exercícios que trabalham força, flexibilidade, coordenação motora e condicionamento físico.

Além disso, é eficaz em modelar o corpo, uma vez que tonifica os músculos e promove definição, pois trabalha os menores e mais profundos.

Outro benefício é o alto fortalecimento lombar e abdominal que melhora a postura e proporciona um corpo longilíneo e elegante.

Para reservar, basta entrar em contato com a Spin‘n Soul pelo site www.spinnsoul.com.br ou (11) 3060-8584. (Spin’n Soul Jardins Rua Estados Unidos, 1615 - Jardins).