Conheça modalidade que permite treino em casa em poucos minutos. Confira!

Não há nada melhor do que treinar ao som de uma excelente playlist! E se unirmos artes marciais com essas músicas, melhor ainda. E é justamente esse o objetivo do programa da Queima Diária - plataforma online dedicada ao setor fitness e de bem-estar. A proposta é queimar gordura localizada e tonificar os músculos em apenas 18 minutos por dia.

A personal trainer Carol Borba – profissional há mais de 12 anos no mercado fitness – desenvolveu um programa para revolucionar, de vez, a forma de treinar em casa. Trata-se do Power Combat, programa que faz parte da plataforma Queima Diária – considerada um "Netflix Fitness" com mais de 250 videoaulas, divididas em mais de 20 programas.

O Power Combat traz a combinação dos movimentos de 5 modalidades de luta: boxe, capoeira, kickboxing, muay thai e taekwondo, em treinos motivadores e ao som de músicas animadas e divertidas. Com duração de apenas 18 minutos por dia, o usuário pode realizar as aulas em casa ou qualquer lugar, e eliminar até 700 calorias por aula. "Por ser uma aula animada e com bastante movimentos de luta e dança, traz mais motivação para o aluno. Além do que, ele não precisa sair de casa para treinar, tornando a rotina descomplicada e prática," comenta Carol.

Voltado para todos os públicos, desde os mais básicos, intermediários até aos avançados, os treinos são fáceis de acompanhar, e por apresentarem exercícios que envolvem o corpo como todo, desde membros superiores e inferiores até costas e região abdominal, definem toda a musculatura corporal. Quando realizado de maneira correta e diariamente, a execução do Power Combat apresenta resultados em até 8 semanas, podendo evoluir a intensidade do treino com o ganho de resistência física e gerando mais resultados até a conquista do corpo ideal.