Saiba como é a rotina de treinos da atriz Marina Ruy Barbosa para manter o corpo em forma, e quais são as suas medidas

Texto Andre Sank | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo e make Lavosier (Capa Mgt) By Eudora e L'oréal Professionnel | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa 

Altura 1,67 m

Peso 49 kg

Busto 87 cm

Cintura 62 cm

Quadril 91 cm

Foto: Yuri Sardenberg

Suar é preciso

A rotina corrida de gravações impede que Marina Ruy Barbosa tenha uma frequência certinha na academia. Mas ela dá seu jeito. “Agora está bem difícil realmente. Porém, sempre que tenho um tempo, faço esteira.”

A ruiva tem um bom histórico esportivo. Nadou durante anos, o que ajuda a explicar suas curvas no lugar. “De uns três anos pra cá parei com a atividade, mas amo nadar e espero encontrar tempo em breve para retomar.”

O exercício aeróbico ajuda muito a manter o peso, porém para deixar tudo durinho é necessário mais. Por isso, sempre que pode, Marina treina com o personal Lincoln Cavalcante (RJ). “Nosso treino foi focado na musculação visando ao ganho de massa muscular, com carga mais pesada e poucas repetições. Em conjunto, fazemos kickboxing, que tem alto gasto calórico e, assim, define a musculatura. Ela perdeu gordura e ganhou músculos, mas o peso não alterou”, conta o personal.

No início da novela, Marina ia à academia todos os dias. “Agora ela faz quando pode, pois está viajando bastante a trabalho”, diz Lincoln. O esforço foi bem-sucedido, como comprovam as fotos.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 316