Atriz contou que secou após começar a correr

Por Fabiana Gonçalves/ Realização Tomaz Souza Pinto/ Cabelo Marco Antonio de Biaggi/ Make Robson Almeida/ Tratamento de imagens Jujuba Digital/ Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Natallia Rodrigues

Natallia Rodrigues é adepta à corrida

Foto: Danilo Borges

Malhando pra valer

O shake, no entanto, não é o único segredo que a atriz paulistana mantém para desfilar um corpo tão sequinho. “Foi com os exercícios funcionais que eu devolvi ao meu corpo o tônus que precisava. Afinal, quando a gente emagrece muito não tem jeito, a chance de ficar flácida é grande. Mas com a atividade minha silhueta se modificou”, afirma. “Sem contar que meu metabolismo ficou mais turbinado e eu reduzi medidas. O que foi ótimo!”

Viciada em Corrida

Natallia corre em média de 8 a 10 quilômetros por dia, de segunda a sexta. “Prefiro treinar à noite, principalmente nos dias frios, quando é mais difícil levantar. Treino normalmente na esteira. Acho o impacto menor. Só quando tenho alguma prova agendada, aí, sim, vou para a rua”, entrega a atriz paulistana que se divide entre Rio e São Paulo, para atuar no espetáculo Divórcio, em cartaz até novembro. Depois de fazer da atividade sua prática inseparável, a loira se encorajou e enfrentou duas maratonas. Isso mesmo, 42 quilômetros! “Eu me preparei muito bem para isso. No resto do tempo, faço algumas provas de 10 quilômetros. O importante é não ficar parada”, diz a jovem. Como está com a peça em cartaz nos fins de semana, ela tenta não faltar à academia nos outros dias. “Mas se o faço, ainda tenho a chance de participar de alguma prova aos domingos e compensar o furo”, revela, rindo.