A atriz aposta nos treinamentos funcionais e dedica pelo menos cinco vezes por semana para manter a belíssima forma . Saiba mais!

Texto: Fabiana Gonçalves / Fotos: Danilo Borges / Realização: Tomaz Souza Pinto / Cabelo e Make: Júnior Mendes / Tratamento de Imagens: Jujuba digital

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Gisele conta com o auxílio da personal trainer
para variar a rotina de treinos
Foto: Danilo Borges

O que ajudou – e muito – Gisele a secar, definir e mandar as gordurinnhas para o espaço foi a junção dos treinamentos funcionais com musculação, três vezes por semana, e nos outros dias, as aulas de muay thai, ioga, pilates e GAP. “Os movimentos são bem específicos e nunca os repito. Em cada aula, tento variar ao máximo a ordem, o número de séries e de repetições, a intensidade e o intervalo de recuperação”, explica Marcella Tavares, professora da Academia Body Tech e personal da atriz (RJ). Abaixo seguem os exercícios feitos por Gisele, divididos por dias da semana. Vai encarar?

Segunda-feira

- Agachamento na bola
- Cadeira extensora
- Crucifixo no Kinesis (aparelho multifuncional)
3 séries de 10 repetições de cada exercício

-
Agachamento no bosu
- Remada no Suspension Core (espécie de fita)
3 séries de 12 repetições de cada exercício

Terça-feira

- Aula de Pilates Allegro
- Aula de GAP ( glúteo, abdome e perna)

Quarta-feira

- Circuito aeróbico alternando jump, corda, step, escada funcional, abdominal com Medicine Ball e agachamento
Cada estação tem duração de 1 minuto e 30 segundos
Ela faz de 3 a 4 passagens por exercício

Quinta-feira

- Aula de muay thai
- Aula de ioga

Sexta-feira

- Agachamento no bosu invertido
- Extensão e flexão de joelhos
- Abdominal supra no bosu com Medicine Ball
3 séries de 15 repetições de cada exercício

-
Cadeira abdutora
3 séries de 10 repetições de cada exercício

-
Extensão de joelho com caneleira e agachamento unilateral em cima do step
- Rosca no Kinesis
3 séries de 12 repetições de cada exercício