Treino de 25 minutos para queimar as calorias das festas de fim de ano em casa Treino sob medida

Passadas as festas, chegou a hora de torrar todos os excessos consumidos nas ceias de Natal e Ano Novo. Confira um treino power de 25 minutos para você fazer em casa e mandar embora as gordurinhas extras!

Por Ana Paula Ferreira | Fotos Divulgação / Eduardo "Orelha"

Normalmente as festas de fim de ano são marcadas por exageros quando o assunto é comida e bebida. Para já começar 2018 eliminando todos esses excessos, aposte em um treino de 25 minutos que pode ser feito em casa.

De acordo com Luana Fiennes, profissional especializada em pilates e embaixadora e co-fundadora do programa Dama Fitness, o circuito abaixo trabalha com uma mistura de treino funcional e pilates dividido em três partes: aquecimento, circuito de exercícios e alongamento. Além de queimar as calorias extras das ceias de Natal e Ano Novo, a sequência ainda colabora para acelerar o metabolismo e definir o corpo, pois também exercita a musculatura “profunda” do corpo. 

Dicas para o treino

1. Ao realizar os exercícios mantenha o “zíper” no abdômen, ou seja, abdômen todo contraído. Mantenha também os ombros afastados das orelhas para melhor postura.

2. Inspire pelo nariz e expire pela boca constantemente durante a atividade.  

3. Hidrate-se durante os exercícios e alimente-se bem antes da atividade com fonte de carboidrato para que o seu desempenho não caia.

Pronta para começar? Então separe sua toalha e garrafinha de água e vamos suar o top!





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