Atriz Thaila Ayala, capa de junho da Corpo a Corpo, revelou quais são os tratamentos estéticos que costuma fazer

Por Luciana Hruby | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo e make André Veloso (Capa MGT) By Nars e L’Oreal Professionnel

Thaila Ayala

Thaila Ayala costuma fazer alguns tratamentos estéticos

Foto: Danilo Borges

Na clínica de Heloisa Rocha, médica ortomolecular e queridinha de diversas famosas (RJ), Thaila Ayala se entrega às tecnologias a favor da estética.

“Fazemos exames periódicos para verificar suas questões hormonais, metabólicas e minerais. Ela é muito cuidadosa com a saúde”, enfatiza a especialista, que revela os tratamentos feitos pela atriz:

Freeze aparelho não invasivo que combina ondas de pulsos eletromagnéticos com radiofrequência multipolar para celulite, gordura localizada e flacidez.

Accent plataforma multifuncional, que possui um sistema de terapia subdérmica por radiofrequência. Promove a estimulação do colágeno, tratando rugas e flacidez corporal. Age também diretamente no tecido adiposo, sendo eficaz para a diminuição de medidas.

Cellutec a ação giratória do cabeçote dessa máquina melhora a oxigenação tecidual e elimina toxinas, reduzindo, assim, o aspecto da celulite e remodelando as formas.

Phydias aparelho que age por meio de estímulos elétricos e melhora o tônus muscular.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 306