Confira os segredos de beleza e make da apresentadora Luciana Gimenez

Texto Luciana Hruby | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo Marco Antonio de Biaggi (MG Hair Design) | Make Sérgio Di Vicentin | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez adora maquiagem

Foto: Danilo Borges

Fiel escudeiro - Ao lado de Luciana Gimenez há mais de 15 anos, Sérgio Di Vicentin é o beauty artist exclusivo da apresentadora, seja para embelezá-la para o programa SuperPop, da RedeTV!, ou para trabalhos externos, como as fotos para a nossa capa.

“A Lu gosta tanto de maquiagem que tem uma verdadeira loja em casa, de tanto produto que compra”, entrega o expert. Apesar de variar, de vez em quando, o tom dos lábios, o xodó da morena é mesmo o batom vermelho.

“Como tenho uma linha de make, fizemos uma parceria e elaboramos uma tonalidade perfeita para a Lu, que é a que ela usa no dia a dia.” No final do ano passado, foram lançadas cerca de mil unidades desse batom e enviadas para pessoas próximas da apresentadora testarem. A ideia é criar mais duas ou três cores e aí, então, vender para o grande público, ainda em 2015.

Segundo Sérgio, a boa qualidade da pele de Luciana faz que não seja necessária tanta correção na hora de prepará-la. Os produtos aplicados são mais para hidratar e dar viço ao rosto. E não pense que por marcar a boca, os olhos ficam em segundo plano. “Gostamos de dar profundidade ao olhar com sombras escuras, como a preta, a marrom e a grafite, e destacar os cílios com máscaras que os deixem separadinhos”, complementa o beauty artist.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 317