A escolha por Juliana Paes para protagonizar a novela Gabriela Cravo e Canela, na rede Globo, gerou polêmicas nas últimas semanas. A crítica acredita que Juliana não tenha o perfil adequado para o papel. E você, o que acha?

Reportagem: Rita Albuquerque

Depois das especulações sobre quem viveria a personagem Gabriela, Juliana Paes foi a escolhida para protagonizar a novela Gabriela Cravo e Canela, readaptação de  Walcyr Carrasco. A trama estreia no início de 2012 e ocupará o horário das 23h, na rede Globo.

Exibida em 1975, a novela de Jorge Amado bateu recordes de audiência na  emissora e chamou atenção por apresentar a atriz Sônia Braga no papel principal. A mocinha dos cabelos encaracolados e corpinho violão aparecia em cenas picantes na trama gravada em Ilhéus, na Bahia. Para o novo projeto, as curvas de Juliana Paes parecem ter saído na frente de famosas como Emanuelle Araújo, Nanda Costa e Mariana Rios, também citadas nas especulações.

A veterana Sônia Braga apoiou a escolha de Juliana Paes para substituí-la como Gabriela. Para  Aguinaldo Silva, a atriz está com 32 anos e foge do perfil de uma personagem de menos de 20 anos, que usa vestidinhos curtos e é pura sensualidade.

Afinal, quais curvas combinam mais com Gabriela, as de Sônia Braga ou as de Juliana Paes?

Sônia Braga
Juliana Paes

x
Para validar seu voto, por favor complete o seguinte CAPTCHA
64,94%

Sônia Braga

35,06%

Juliana Paes