Durante as gravações de “Além do Tempo”, próxima novela das seis, Paolla Oliveira investiu na corrida para não ficar parada. Saiba mais!

Texto Ana Paula de Araujo

Paolla Oliveira revela segredos para manter a forma

Paolla Oliveira revela segredos para manter as curvaas

Foto: Globo/João Cotta

Paolla Oliveira deu o que falar na minissérie “Felizes Para Sempre?”, quando exibiu umbumbum de cair o queixo. Mas a gata deixa claro: tudo é fruto de muito esforço. Um ótimo exemplo é sua atitude durante as gravações de “Além do Tempo”, próxima novela das seis, que estão acontecendo no Rio Grande do Sul. Aproveitando o ambiente, ela apostou em atividades outdoor, como corrida nas montanhas. “Sou bem regrada. Mesmo lá, fiz ginástica. Corri subindo e descendo morros. Na chuva, na lama, não tinha tempo ruim. Acho que é isso, a disciplina é a melhor coisa”, contou ao site Ego.

Sobre o tão comentado bumbum, Paolla Oliveira entrega: “Não foco só nele, mas também em todo o resto! A melhor coisa é você focar no todo (risos)! Comer direitinho, malhar e fazer um monte de coisa que a gente sabe que tem que fazer. Evito gordura, fritura, mas não abro mão do chocolate, porque a gente precisa ser feliz.”