Formada em Engenharia Química, a loira é executiva, musa fitness, musa de escola de samba, atleta profissional de fisiculturismo, escritora e palestrante

Texto: redação | Foto: divulgação 


Renata Spallici se desdobra para cumprir várias funções: musa fitness, rainha de bateria, atleta profissional de fisiculturismo, escritora, palestrante, influenciadora e executiva em uma grande indústria farmacêutica. Engenheira química de formação, Renata sempre sonhou ser uma executiva de sucesso e encontrou nas competições fitness uma forma de se manter focada, com o corpo e mente saudáveis. 

"Eu não bebo e não como industrializados. Levo um estilo de alimentação muito saudável e isso é essencial para a saúde. Mas, acredito que os maiores benefícios do esporte estão na minha evolução e fortalecimento mental. É isso que tanto me fascina no fisiculturismo e o que me faz ter disciplina e força para continuar", afirma Renata, que foi coroada como rainha de bateria da Barroca da Zona Sul no carnaval paulista.

Em seu Instagram (@respallicci), Renata também dá dicas para quem quer entrar no mundo fit e como seguir firme nos treinos. Os quase 500 mil seguidores acompanham fielmente o trabalho da influenciadora que acabou se tornando embaixadora da marca BioSportWear, a loja com conceito de roupas confortáveis e estilosas para treinos.