Além da alimentação balanceada, musa também se dedica à academia e aos esportes. Confira!

Texto: Estela Lopes | Foto: Sergio Baia

Que a modelo Camila Travaglini tem um corpo de dar inveja, não é novidade, né meninas? Mas, o corpo em forma vem acompanhado de muita dedicação, disciplina e uma rotina aliada à boa alimentação e exercícios físicos.

LEIA MAIS: 
Treinar em casa também traz benefícios ao corpo
5 dicas para curtir as festas juninas sem enfiar o pé na jaca
Eletroestimulação: nova queridinha do mundo fitness

Em entrevista à CORPO, a modelo revelou que não segue uma dieta específica, mas que procura sempre seguir uma alimentação saudável, leve e balanceada.

“Não sigo uma dieta específica porque sempre acabo enjoando dos alimentos. Existem semanas que evito comer qualquer tipo de carne e outras que admito comer. No entanto, sempre busco o equilíbrio e, para mim, isso funciona. Se começo a ficar bitolada com aquelas dietas restritivas demais fico neurótica e acabo não emagrecendo nada”, contou.

A musa também se dedica à academia e aos esportes. Três vezes por semana, no mínimo, ela pratica musculação, aposta diariamente em aulas de spinning e ainda faz aula de boxe. “Estou super afim de comprar uma bike pra colocar na minha sala de tv e aproveitar aqueles momentos sem fazer nada para queimar calorias”, brincou.

Camila ainda alerta que é extremamente importante ser acompanhada por profissionais especializados para auxiliar sobre o que é mais apropriado. "Vou regularmente ao médico para avaliar meu desenvolvimento e receber dicas. Sou acompanhada por profissionais como o endócrino Dr. Samir Faiçal, Nutróloga Dra. Cris Coelho, personal Alex Fialho e, quanto à parte estética, deixo aos cuidados da Priscila Ferrari", finaliza. 

Quer saber mais sobre o segredo das famosas? Assine nossa revista e a receba mensalmente.