Em entrevista à CORPO, ela releva que saúde vem em primeiro lugar e que pretende conscientizar seus seguidores

Texto: Redação | Foto: Divulgação
 

Com foco intransigente e determinação de quem tem objetivos claros e definidos, a modelo Kariny Rodrigues,  que também se destaca como digital influencer,  em pelo menos 5 vezes por semana começa sua rotina matinal com exercícios aeróbicos, porém, desses 5 dias, em 3 essa atividade é praticada em jejum. Para completar sua atividade física a modelo se entrega ainda a musculação 3 vezes na semana, além,  é óbvio,  de manter hábitos alimentares condizentes com seu ritmo, com baixo valores calóricos, ricos em proteínas, carboidratos saudáveis,  legumes e salada a vontade.
    
A musa no intuito de inspirar seus seguidores deu uma pausa entre uma série e outra para nos revelar como mantém seu corpo e mente saudáveis. 

Com o claro propósito de ganho de massa magra e definição muscular, como também,  da efetivação de um projeto de editorial de moda-praia em Punta Cana, República Dominicana, nos últimos 6 meses, Kariny modificou sua rotina diária,  valorizando seu momento de sono, regulando sua alimentação e intensificando os treinos físicos que são praticados sob a orientação e supervisão de um personal trainer.



"Com muita determinação e contundente foco eu tento manter uma vida saudável e ativa, obviamente tenho que evitar alguns alimentos  para obter maior desempenho nos treinos . Busco ainda ser rigorosa com a linha que me foi passada por minha nutricionista, minha ingestão é composta De bastante frutas, legumes, verduras e proteínas. Ressalta Kariny. 

A modelo goiana, que se pauta pelo perfeccionismo, com olhar clínico e criterioso, sempre buscou dar qualidade e beleza para seu Instagram, entretanto, não obstante contar com mais de 540 mil seguidores,  entende que a saúde vem em primeiro lugar e espera com sua rotina diária composta por bons hábitos, poder despertar em todos que a acompanha pessoalmente ou pelas redes sociais, a busca por uma vida saudável.