Na bancada do programa Sportcenter, da ESPN, a apresentadora leva uma vida regrada: na academia e na alimentação. Confira!

Texto: Estela Lopes | Foto: Arquivo Pessoal 

Não é novidade para ninguém que chegar aos 40 anos e com o corpo em forma é o sonho de qualquer mulher, não é mesmo? E Juliana Veiga vem mostrando muito bem que é possível sim, com muita disciplina e dedicação.

LEIA MAIS: 
Fast Slim é a nova massagem rápida e eficiente para retenção de líquido e inchaço
Receita de bolinho de arroz com brócolis de apenas 29 calorias
5 dicas para curtir as festas juninas sem enfiar o pé na jaca

Na bancada do programa Sportcenter, da ESPN, a apresentadora leva uma vida regrada: treina 4 vezes na academia, procura sempre usar a bike como transporte da academia para casa e de casa para tv – onde trabalha -, e ainda tem disposição para praticar outros esportes como surfe, snowboard e yoga.


Foto: Marcio Norris | Makeup: Aline Fonseca | Stylist: Josie Alves 

Questionada sobre sua alimentação, a pentacampeã de snowboard afirma que é balanceada e que há 4 anos cortou totalmente o açúcar. “Mudei radicalmente minha alimentação, mas tudo com acompanhamento nutricional e uma dieta bastante proteica. Me alimento bastante, porém busco sempre alternativas mais saudáveis.  De vez em quando me dou o direito de enfiar o pé na jaca, com sabedoria, pois acredito que a base da nossa vida é o equilíbrio”, afirmou.

SEMPRE EM MOVIMENTO/ Para a ex-atleta o segredo é sempre manter-se em movimento.

Seu treino é focado nos esportes que pratica, mas trabalhando o equilíbrio geral do corpo. “Faço um trabalho intenso de musculação focado no que mais vou usar, por exemplo, quando vou andar de snow os músculos mais trabalhados são abdômen, a parte interna da coxa, o calcanhar e tibial e também antebraço. Tudo bem específico para os esportes que pratico, os quais exigem bastante preparo físico e força”.

Atleta por 8 anos seguidos, Juliana ganhou 5 vezes o brasileiro de slalow e slope style. Hoje ela pratica por hobby e afirma que ama esportes em geral. “É o que me motiva todos os dias e me faz sentir viva”, concluiu.

Quer saber mais sobre o treino das famosas? Assine nossa revista e a receba mensalmente.