Ísis Valverde, a Suelen de Avenida Brasil, revela que é louca por maquiagens e não abre mão do filtro solar

Reportagem: Karine César

Ísis Valverde

Dona de cílios longos e supercurvados, ela todas as noites
aquece uma gota de azeite nos dedos, e faz uma leve
massagem nos cílios
Foto: Divulgação/Rede Globo

No ar como a piriguete Suelen, em Avenida Brasil, Ísis Valverde está com os holofotes voltados para ela. A atriz de 25 anos está no seu melhor shape, conquistado à base de uma alimentação saudável e treinos  intensos de boxe.

Ísis Valverde é louca por maquiagens

É só dar uma olhada no nécessaire de Ísis para comprovar sua fixação. Tem de tudo: água termal, base, pó bronzeador, blush, rímel, delineador, sombras (sempre nos tons de marrom) e batons rosa. Apesar da variedade de produtos, a bela se mantém fiel a duas marcas: M.A.C e Guerlain.

"Carrego esse bando de produtos na bolsa, mas nem sempre estou maquiada. Às vezes, a pele precisa respirar. É puro apego", brinca. Dona de cílios longos e supercurvados, ela todas as noites aquece uma gota de azeite nos dedos, e faz uma leve massagem nos fios. "Isso ajuda a retirar o restinho de rímel que fica grudado, e hidrata", revela.

Ísis Valverde não abre mão do bronzeador

Assim como autobronzeador - de uma boa marca. "Não adianta comprar um bem baratinho, porque a qualidade não será a mesma. Aí, não vem reclamar que ficou com aquela cor alaranjada", adverte. Para ficar com esse bronze "acabou de sair da praia", Ísis aplica o produto duas vezes por semana.

Às vezes, reforça o look tomando um sol nas areias cariocas. Porém, isso tem sido raro ultimamente. "Adoro me bronzear, mas sei que o sol estraga a pele, e preciso me prevenir", enfatiza. A moça ainda não tem muitas preocupações, justamente por conta da idade. Seus cuidados se resumem a limpar o rosto com sabonete líquido e hidratar a pele diariamente.