No ar como protagonista da novela "Sete Vidas, Isabelle Drummond inovou no corte e na cor de seus cabelos. Confira a opinião de hairstylists sobre o visual da loira

Por Nathália Henrique

Hairstylists comentam o visual da Isabelle Drummond

Foto: Divulgação | Globo

Isabelle Drummond abandonou os fios platinados e adotou uma nova cor para viver a personagem, Júlia, na novela da Globo, "Sete Vidas". Confira os comentários de tops hairstylists e saiba como copiar as novas madeixas da atriz. 

De acordo com o hairstylist Emilien Blanchard, do Crystal Hair, a atriz usa fios longos na altura dos seios e repicados. “As mechas foram repicadas a partir do queixo para dar movimento. Ela usa os fios em risca lateral, com a franja caída na lateral”, afirma Emilien, que indica o corte para mulheres de 20 a 35 anos, de todos os tipos de rostos. 

Em relação a cor dos cabelos, o hairstylist Daniel Oliveira, da Esmell Leblon, conclui que foi adotado um tom mel, puxado para o acobreado. “Como os fios estão mais monocromáticos, parece que foi usado um tonalizante para dar esta cor e foram feitas luzes bem fininhas para iluminar o visual”, comenta Daniel. Segundo ele, o tom fica ótimo na pele branquinha da Isabelle. “Ela pode escolher do ruivo ao loiro platinado”, diz.