Juliana Paes, uma das mulheres mais bonitas do Brasil, diz que tem noção que não era bonita na infância e afirma que não liga para as fotos dela sem maquiagem

Reportagem: Helena Dias e Caroline Sarmento

Juliana Paes

Juliana Paes, no lançamento do Micro-Sculpting Serum, da Olay, no Hotel Tivoli, em São Paulo
(Foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News) 

Hoje, Juliana Paes está entre as mulheres mais bonitas do Brasil, mas ela mesma discorda. Em um bate-papo descontraído durante uma coletiva da Olay, marca da qual a bela é embaixadora ao lado de Ana Maria Braga, ela revelou tudo que você nem imagina, como pro exemplo, o trauma com os olhos. "Sei que não era bonita, tenho noção! Na infância, era zoiúda. Os outros me zoavam na escola por causa dos meus olhos. Para disfarçar, eu carregava no lápis preto. Parecia que eu era mais velha do que hoje", desabafa Juliana Paes.

 

Há pouco tempo, vazaram algumas fotos dela entre as gravações de Gabriela, sem maquiagem. E nessas horas, a mídia e os comentários não perdoam. Mas Juliana não está nem aí: "Eu estava na Bahia gravando quando me chamaram para tomar cerveja em um bar. Era meu aniversário, claro que fui. Não ligo de me verem sem maquiagem. Hoje me sinto bonita até de olheira. Acostumei com a aparência e gosto de como sou", conta. E que isso sirva de lição para todas nós!

No momento, a atriz se dedica a dois grandes papéis: o de Gabriela, no remake de Jorge Amado e o de mãe, que é sua prioridade. "Hoje minha unha não está feita e não estou nem aí se vocês saírem daqui falando isso. Pelo menos deu tempo de levar meu filho tomar vacina", brincou Juliana. Apoiada e linda, mesmo sem as unhas feitas!

Juliana antes e depois da gravidez

Demorou muito para a atriz revelar o peso ganho durante a gravidez: 16 kilos, que 1 ano e 5 meses depois do nascimento do fofíssimo Pedro, já foram eliminados. "Hoje estou com 59 kilos, o mesmo peso que tinha antes de engravidar. Essa história de que emagreci horrores para compor Gabriela é mentira. Depois da amamentação, meus seios até diminuíram e só agora voltei ao meu peso ideal. Por isso as pessoas especulam e dizem que emagreci demais", desabafa Ju. A gente viu de perto e garante: magra, mas encorpada!