Saiba quais são os cuidados com os cabelos da atriz Thaila Ayala

Por Luciana Hruby | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo e make Andrá Veloso (Capa MGT) By Nars e L’oréal Professionnel | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Thaila Ayala

Thaila Ayala cuida muito dos cabelos, mas não tem 

medo de mudá-los para um trabalho

Foto: Danilo Borges

Os cabelos longos são tão vistosos que já estrelaram a campanha de uma marca internacional de produtos capilares.

Para ostentá-los, Thaila Ayala toma alguns cuidados, como, por exemplo, tirar o sal com água corrente ou de coco assim que sai do mar para evitar que ressequem.

Um creme para pentear de hidratação profunda, da Tresemmé, é seu companheiro inseparável e ajuda a condicionar as madeixas, clareadas com mechas em dégradé. “Dependendo da época do ano, iluminamos mais e subimos próximo à raiz, que tem tonalidade natural. Mas preservando a ideia do sunkissed, efeito que a deixa com um quê de Califórnia girl”, explica Marcos Proença, hairstylist (SP).

 

 

O comprimento levemente repicado é mantido com cortes a cada seis meses. Quando tem algum evento, a atriz lança mão de um pó modelador matificante, da Schwarzkopf, para adicionar volume às madeixas e criar looks despojados.

“A Thaila tem um estilo forte, é moderna e tem sempre boas ideias quando vai fazer um penteado. Admiro seu feeling para o que é novo”, elogia Marcos Proença.

"Nunca precisei alterar a cor ou o corte do cabelo em nome da profissão. Mas, se fosse necessário, encararia qualquer mudança sem hesitar", releva Thaila. 

Revista Corpo a Corpo | ed. 306