Saiba quais são os segredos e os cuidados com os cabelos da atriz Marina Ruy Barbosa

Texto Andre Sank | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo e make Lavosier (Capa Mgt) By Eudora e L'oréal Professionnel | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Marina Ruy Barbosa

A cor do cabelo de Marina Ruy Barbosa é natural

Foto: Yuri Sardenberg

Cabelo invejável

A tonalidade avermelhada do cabelo de Marina Ruy Barbosa é natural, e os cuidados para mantê-lo sempre bonito e reluzente são simples.

No dia a dia, reveza as marcas de xampu para os fios não acostumarem e passa condicionador nas pontas. “O corte, que no começo da novela Império estava curto como nunca, exige manutenção mensal. Quando vem ao salão, ela também aproveita para hidratar as madeixas”, fala Tiago Parente, cabeleireiro (RJ), responsável pelas madeixas da atriz desde que ela tinha 15 anos.

Cotada para uma minissérie, que deve ser gravada ainda este ano, Marina talvez faça uma ousadia: mudar a cor dos cabelos. Desencanada, ela mostra tranquilidade: “Ainda não sei o que a equipe de caracterização vai definir. Seja qual for a decisão, eu acatarei”. Segundo o que tem saído na mídia, a notícia é que a estrela deverá ficar morena. Vamos aguardar.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 316