Hairstylist ensina segredos para ficar com o cabelo igual ao de Isis Valverde na novela Boogie Oogie

Por Rebecca Nogueira Cesar

Isis Valverde

Cabelo de Isis Valverde na novela Boogie Oogie faz sucesso

Fotos: Divulgação

O cabelo de Sandra, personagem de Isis Valverde na novela Boogie Oogie, têm feito sucesso dentro e fora das telinhas.

A hairstylist Lourdes Melo, do Werner Coiffeus Olegário Maciel, especialista que cuida dos cabelos da atriz, dá 5 dicas para conseguir fios iguais aos da estrela:

1. “Como Isis colocou aplique e tem os fios muito finos, ela faz reconstrução capilar uma vez ao mês com um produto à base de derivados do cálcio, que devolve ao cabelo os minerais essenciais perdidos. Esses nutrientes formam um campo protetor nos fios preservando o tratamento por mais tempo. Os resultados são sentidos desde o couro cabeludo que recupera sua umidade natural, quanto os cabelos que são reparados e hidratados eliminando a porosidade. Os fios são encorpados, aumentando a sua resistência e resgatando a juventude e a vitalidade”, explica a especialista.

2. Isis ainda tem outros segredos para manter os fios lindos. “Uma vez por semana ela faz uma hidratação com máscara capilar ou ampolas para devolver o brilho aos fios”, conta Lourdes

3. “A atriz também adotou o sombré hair, que são luzes mais discretas e com tonalidade caramelo, para iluminar o rosto”, revela

4. Para quem tem cabelos lisos como Valverde, a especialista revela o segredo do volume dos fios: “Como seu cabelo é muito lisinho, toda vez que ela vem ao salão ela usa o miracurls. Ela gosta de dar volume e movimento aos fios fazendo o cacheado médio. Que são cachos desfeitos com as mãos.”

5. Mas, nenhum cabelo fica lindo sem os produtos certo. “O finalizador é o seu melhor amigo! A atriz nunca sai do salão sem passar nas pontas. Ele hidrata e ajuda a disfarçar possíveis pontas duplas e ressecadas”, finaliza Melo.