Carol Nakamura elege o muay thai como seu exercício preferido para manter o abdômen definido. Conheça o treino e a dieta da bela

Por Nathália Henrique

Carol Nakamuka aposta no muay thai para manter as curvas

Foto: Reprodução | Instagram Carol Nakamura

Aos 31 anos de idade com 1,73 de altura e 58 quilos, a nova participante do quadro “Saltibum” do “Domingão do Faustão”, Carol Nakamuka, exibe corpo sequinho e barriga definida. Ela contou que não segue dietas rigorosas e que por conta da rotina agitada, precisa intensificar os treinos para compensar os dias perdidos. Confira treino e dieta da bela: 

Carol mantém uma dieta equilibrada, porém sem radicalismo. Fã de chocolate, ela optou em abrir mão da guloseima para se manter firme em um cardápio saudável, mas revelou que, às vezes, ainda come alguns doces. “Cortei refrigerante. Doces só uma vez na semana”. Durante as viagens de trabalho, ela garante que fica firme no controle alimentar para compensar a falta nos treinos. 

Para manter a silhueta sequinha, Carol treina 3 vezes por semana na academia, além de praticar surf e muay thai. “Meu instrutor, Pedro Pires, me apresentou este esporte e hoje amo surfar. Principalmente pela conexão com a natureza, além de relaxar a mente e ajudar no corpo”.  Ela elege o muay thai como seu exercício favorito, pois a prática garante um abdômen mais definido.

Considero o exercício completo usa todo o corpo. Tenho a sensação que malhei muito”, conta. Para compensar a falta nos treinos, por causa da intensa rotina de trabalho, a bela opta por intensificar as atividades quando volta a se exercitar. Além dos treinos e controle na alimentação, Carol aposta em alguns tratamentos estéticos para turbinar os cuidados com o corpo. “Faço carbox, manthus e drenagem que eu adoro!”.