Recentemente, atriz foi à clínica da dermatologista Clarissa Rittes, famosa por atender celebridades, e fez dois tratamentos para estimular a produção de colágeno e alcançar uma pele mais firme e bonita para o corpo. Confira!

Texto: Redação | Foto: Reprodução 


Presença garantida nos principais carnavais do País, a atriz Thaila Ayala não dispensa cuidados para a data. Recentemente, foi à clínica da dermatologista Clarissa Rittes, famosa por atender celebridades, e fez dois tratamentos para estimular a produção de colágeno e alcançar uma pele mais firme e bonita para o corpo.

“Eu queria um procedimento minimamente invasivo que cuidasse da qualidade da minha pele”, diz Thaila. Assim, a recomendação da Dra. Clarissa foi a combinação do Ulthera, um ultrassom microfocado super potente com Radiesse, bioestimulador que contém hidroxiapatita de cálcio em sua composição. “Logo após a sessão já percebi minha pele mais lisinha. Amei o resultado”, diz a atriz.

Clarissa aposta neste protocolo para tratar e prevenir o envelhecimento da pele. “A combinação dos dois procedimentos potencializa (e muito!) a produção de colágeno, já que eles atuam em planos e em formas diferentes. O Ulthera promove uma ação mais profunda, por meio do aquecimento das camadas mais internas da pele. O Radiesse, por sua vez, produz um efeito mais superficial, através de uma reação do corpo à hidroxiapatita. Isso garante um efeito completo do tratamento e resultados, de fato, excepcionais”, explica a médica. “E já é comprovado que quando você associa energias, tecnologias e áreas diferentes e adjacentes, o resultado final é muito melhor”, finaliza.

A médica diz que é um procedimento recomendado para mulheres que estão na faixa dos 30 anos, como é o caso da Thaila. “Por meio dessa bioestimulação associada, é possível deixar a pele com a firmeza dos 20 anos novamente, além de prevenir o envelhecimento”, diz. “Será notável a diferença do corpo da Thaila no carnaval. Uma pele muito mais bonita e firme”, afirma Dra. Clarissa.