Em entrevista à CORPO, ela contou que não tem uma dieta muito restritiva, mas que aposta muito em uma alimentação balanceada

Texto: Redação | Foto: Thiago Patrial


Fotos : Thiago Patrial | Academia : HEALTH 4U | Looks: Morena Rosa 

Que Francinne é dona de uma voz incrível, ninguém tem dúvidas, não é mesmo? Mas, nem só da voz ela vive. Além de muito talento, a cantora e também compositora, tem um corpo e um cabelo de dar inveja. E o segredo ela revelou em entrevista à CORPO a CORPO.

"Eu faço academia 5 vezes por semana e cárdio para conficionamento físico. Parece fácil, mas em cima do palco tem que ter muito fôlego para dançar e cantar", contou. E ainda complementou: "Ainda faço uso de suplementos e tenho acompanhamento de uma nutricionista que me ajuda muito a saber o que é bom ou não para o meu corpo, além claro, para me dar mais gás para encarar os dias de shows que eu tanto amo".

Ela ainda contou que não tem uma dieta muito restritiva, evita carboidrato, mas se alimenta bem com muita proteína, legumas e saladas. E quando pode, dá uma escapadinha para comer comida mexicana e japonesa. "São minhas comidas preferidas, mas não posso abusar muito não (risos). Mas eu AMO".

A loira ainda alerta a suas fãs que ter um acompanhamento de um profissional é essencial. "Eu frequento a academia Health4u e ela tem me ajudado bastante a manter o corpo em forma. É um centro de bem-estar, muito boa, e eu super indico". 


Fotos : Thiago Patrial | Academia : HEALTH 4U | Looks: Morena Rosa 

Sobre Francinne: 

Francinne é uma das grandes apostas da Universal Music! Com um estilo reggaeton e dona de hits marcantes, a cantora vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical. 

Seu single “Tum Tum”, gravado em parceria com a musa e parceira Wanessa Camargo, já alcançou 1 milhão de visualizações. A composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior, Francinne e Wanessa, traz muita dança, cenários underground e cenas sensuais entre as duas artistas. 

Ela também lançou pela Universal Music seu EP, “La Rubia” (A loira, em espanhol), como é conhecida.

O EP (https://umusicbrazil.lnk.to/LaRubia) é composto por seis músicas no estilo reggaeton pop, junto com o videoclipe de ‘Corpo Caliente’ (https://www.youtube.com/watch?v=BFpTexDAzZ8), que já passou de 600 mil visualizações no canal YouTube.

O interesse de Francinne pela música veio ainda na infância, quando cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas de ballet. Fascinada pelo trabalho da norte-americana Britney Spears, passou a subir aos palcos como cover da loira fazendo shows por todo o país. No ano de 2015, ‘I´m alive’, interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela “Babilônia”, da TV Globo. Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, “Na Pele”, que entre as canções de seu repertório, trazia “Meninas querem diversão”, da trama de “Carinha de anjo”, do SBT. Entre as suas maiores influências musicais, estão Britney Spears, Thalia, Mariah Carey, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Shakira, Camila Cabello, J. Balvin, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Christina Aguilera.