Regrada, Fernanda Motta segue uma dieta saudável sem esforço, mas já avisa: é fã número um de coxinha. Conheça os hábitos alimentares da musa!

Texto Helô Oliveira | Fotos Nana Moraes | Styling Debora Ewbank | Assistente de produção Pamela Ewbank | Cabelo e make André Veloso | Adaptação Ana Araujo

Dieta da Fernanda Motta

Fernanda Motta não segue dieta, mas tem cardápio saudável

Foto: Nana Moraes

Adepta de uma alimentação saudável desde criança, Fernanda Motta não faz dieta e afirma não abrir mão de um bom prato de arroz com feijão ou de macarronada. “Como de tudo um pouco. Quando me sinto fora do peso, passo uma semaninha à base de frango grelhado, salada e sopa, mas só se achar que preciso mesmo”, conta ela, que diz não ter restrições alimentares e adorar suco de abacaxi com hortelã – “porque desincha”.

“A vantagem é que adoro comidinhas saudáveis e nunca gostei de besteiras. Se como pizza ou hambúrguer duas vezes por ano é muito. Chocolate, então, nem sequer entra em casa. Minha filha nunca experimentou, acredita?”, revela. E, não, ela não recorre ao chocolate nem na TPM! “Quando estou ‘naqueles dias’, peço uma fatia de pudim e como metade”, ensina.

De todas as tentações calóricas, a modelo confessa que apenas uma faz seu coração balançar: coxinha. “Nossa, amo coxinha! Amo muito! Mesmo! Como felizona, sem culpa.” E se rolar aquela jacada no fim de semana? “Se exagero muito num dia, compenso no outro, sem estresse.”

Na Corpo a Corpo, você confere muitos outros segredos de beleza da musa Fernanda Motta, garanta a sua nas bancas ou pelo site clicando aqui!