Em apenas dois meses, Ticiane Pinheiro secou 4 quilos para subir ao altar. A receita? Seguiu a dieta à risca e investiu pesado nos treinos de Funcional Thai. Confira tudo que a apresentadora contou em entrevista à Revista Corpo a Corpo deste mês!

Por Melissa Lenz | Edição Karine César | Foto Danilo Borges | Adaptação web Ana Paula Ferreira

Capa da Revista Corpo a Corpo de fevereiro, Ticiane Pinheiro revelou que nunca precisou fazer nenhum sacrifício para manter as curvas em dia. “Sou boa de garfo. As pessoas não acreditavam que eu sempre fui magrinha, mesmo comendo de tudo”. Contudo, tudo mudou em junho do ano passado, quando o jornalista César Tralli a pediu em casamento. “A gente comeu pra caramba. Fiquei superansiosa. Em vez de ser aquela noiva que emagrece de nervoso, comecei a engordar”, relembra.

Para mudar esse cenário e subir ao altar com o corpo em dia, a apresentadora decidiu procurar Bianca Naves, nutricionista da clínica Nutri Office, de São Paulo (SP). “Gosto dela porque não é muito radical. Fujo de coisas extremas”, diz a jornalista, que não abre mão de pão de queijo, batata frita, estrogonofe e sanduíche. “Sou mais do salgado. Nunca fui muito chegada a doce”, comenta ela.

Além da dieta equilibrada, Ticiane seguiu os conselhos da amiga e também apresentadora Ana Hickmann e passou a fazer aulas de Funcional Thai. “A aula é tão boa para emagrecer que se fosse mais perto da minha casa, eu iria todos os dias”, garante.

Para conferir a entrevista com Ticiane Pinheiro na íntegra, corra para as bancas ou garanta sua Revista Corpo a Corpo através do site da Editora Escala