Conheça as táticas de Thaila Ayala para conquistar a silhueta que deseja e os segredos que a mantêm sempre linda

Por Luciana Hruby | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo e make André Veloso (Capa MGT) By Nars e L’Oreal Professionnel | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Thaila Ayala

Thaila Ayala é a cada da edição de junho da

revista Corpo a Corpo

Foto: Danilo Borges

Na contramão de quem vive em guerra com os quilinhos extras, a atriz Thaila Ayala gostaria de aumentar o peso e se esforça (e muito!) para ganhar massa muscular

Disse o mestre Cazuza que “o tempo não para”. A máxima, porém, definitivamente, não se aplica à paulista de Presidente Prudente, que tem ascendência espanhola e italiana.

Capa da Corpo a Corpo em 2009, quando tinha 23 anos, Thaila Ayala continua com tudo em cima, como você pode conferir nas fotos da edição 306. Suas medidas pouco mudaram e a beleza ainda faz os queixos alheios caírem ao seu redor.

Está certo que a genética foi bastante generosa com a atriz. “Sempre tive dificuldade para ganhar peso”, afirma um pouco desanimada, porém ela tem procurado dar uma força à natureza com uma rotina de exercícios físicos, tratamentos estéticos e alimentação saudável, apesar de confessar ser “boa de garfo”.

Thaila diz que não é muito vaidosa, porém quando começa a enumerar os produtos que usa para a pele e o cabelo, a gente percebe que ela gosta, sim, de mantê-los bem tratados, mesmo que não seja daquelas que têm um creme para cada pedaço do corpo.

Subindo cada vez mais degraus na carreira, a atriz está realizando o sonho de fazer cinema e faz parte do elenco de três filmes que rodam ainda este ano. “O melhor presente que ganhei foi a conta em uma locadora quando eu tinha 7 anos de idade”, lembra, mostrando sua paixão pela sétima arte.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 306