No mês do Carnaval, Sabrina Sato mostra que conseguiu melhorar o corpo que já era espetacular: secou 3 quilos e está mais definida. Veja a entrevista exclusiva da musa

Reportagem: Fabiana Gonçalves
  

Sabrina Sato

Em 2012, Sabrina Sato desfilará por duas escolas de samba
Foto: Danilo Borges

Sabrina Sato sabe a responsabilidade que a espera durante o Carnaval: desfilar em duas escolas de samba com um intervalo de menos de 24 horas entre cada uma. Sem contar que as escolas de samba são a Gaviões da Fiel, onde ela é madrinha da bateria; e a Vila Isabel, na qual desfila como rainha da bateria. Ou seja, além das gravações do Pânico na TV!, seu programa na Rede TV!, ela tem de estar linda, no maior pique, animada e empolgada para alegrar o público de ambas as escolas com toda a sua simpatia, além de conquistar, com muito samba no pé, os jurados de plantão. É, de fato, uma tarefa árdua.

Mas para a apresentadora, talvez isso nem seja um trabalho tão difícil, afinal, ela é sinônimo de alegria. E leva essa vibração contagiante para todos à sua volta. Como foi com toda a nossa equipe no dia da entrevista e das fotos para este editorial. O bom é que a nossa conversa aconteceu tão naturalmente que mais parecia que estávamos trocando figurinhas, experiências e dicas de beleza, assim, como fazemos com as amigas mais antenadas.

E foi nesse clima de descontração que eu descobri os segredos da musa do carnaval, que vão ajudar você a se cuidar, mas sem enlouquecer por isso, e os truques que a apresentadora usa para sobreviver — linda e radiante — aos dias de folia.