No mês do Carnaval, Sabrina Sato mostra que conseguiu melhorar o corpo que já era espetacular: secou 3 quilos e está mais definida. Veja a entrevista exclusiva da musa

Reportagem: Fabiana Gonçalves
  

Sabrina Sato

Em 2012, Sabrina Sato desfilará por duas escolas de samba
Foto: Danilo Borges

Sabrina Sato sabe a responsabilidade que a espera durante o Carnaval: desï¬lar em duas escolas de samba com um intervalo de menos de 24 horas entre cada uma. Sem contar que as escolas de samba são a Gaviões da Fiel, onde ela é madrinha da bateria; e a Vila Isabel, na qual desï¬la como rainha da bateria. Ou seja, além das gravações do Pânico na TV!, seu programa na Rede TV!, ela tem de estar linda, no maior pique, animada e empolgada para alegrar o público de ambas as escolas com toda a sua simpatia, além de conquistar, com muito samba no pé, os jurados de plantão. É, de fato, uma tarefa árdua.

Mas para a apresentadora, talvez isso nem seja um trabalho tão difícil, aï¬nal, ela é sinônimo de alegria. E leva essa vibração contagiante para todos à sua volta. Como foi com toda a nossa equipe no dia da entrevista e das fotos para este editorial. O bom é que a nossa conversa aconteceu tão naturalmente que mais parecia que estávamos trocando ï¬gurinhas, experiências e dicas de beleza, assim, como fazemos com as amigas mais antenadas.

E foi nesse clima de descontração que eu descobri os segredos da musa do carnaval, que vão ajudar você a se cuidar, mas sem enlouquecer por isso, e os truques que a apresentadora usa para sobreviver — linda e radiante — aos dias de folia.