Confira as novidades da Corpo a Corpo de março, edição 315, que já está nas bancas!

Texto Cáren Nakashima | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Corpo a Corpo

Revista Corpo a Corpo de março

Mudaram as estações...

É hora de se despedir do verão. E invocamos as águas de março para nos livrar dessa falta de água assustadora e contornar as curvas perfeitas da Carol Castro, que conta o segredo do sucesso para manter o corpo que sempre quis e conquistou há alguns anos.

Nada como o fim de um ciclo, mesmo que pequeno – e uma crise – para avaliar os nossos reais desejos, ajustar as atitudes e encontrar motivação para transformá-los em realidade e fazer a nossa parte. E, ainda mais importante, tornar essa realidade duradoura.

A jornada pode até ser difícil, mas com pessoas por perto que coloquem a gente pra cima, força de vontade e a certeza de que podemos, ninguém vai nos segurar! Daí tiramos inspiração para o treino que você vê em Supere todos os obstáculos, que além de deixar seu condicionamento físico em seu melhor estado e tonificar o corpo inteiro, ainda prepara para as provas da moda, repletas de desafios, lama e... diversão. Afinal, é disso que se trata: que, no fim, valha a pena.

Agora, que venha o outono! Para entrar no clima da nova estação, ensinamos outros jeitos de usar o delineador – e o pulo do gato para não borrar de jeito nenhum – e entregamos os segredos da alimentação das mulheres nórdicas. Você sabia que apenas 5% das suecas estão acima do peso? É verdade! E encontrar fontes de inspiração e bons exemplos para seguir é outro ponto importante da tal viagem que é manter os bons resultados que se obtém, todos os dias, a cada esforço. Um março lindo pra você! Beijo!

Revista Corpo a Corpo | Ed. 315