Fique por dentro das novidades da Corpo a Corpo de maio, edição 317, que já está nas bancas!

Texto Cáren Nakashima | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo Marco Antonio de Biaggi (MG Hair Design) | Make Sérgio Di Vicentin | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez na capa da Corpo a Corpo de maio

Não quero apelar para o clichê de que nos desdobramos para dar conta de milhares de tarefas e precisamos de um respiro.

Eu acho que somos totalmente capazes de abraçar quantas atividades quisermos e ainda ter êxito em todas elas. E também somos livres para deixar – sem culpa – algumas delas pelo caminho. Por isso é importante que seja leve. Por mais obstinada que nós estejamos, a leveza ajuda tanto no sucesso quanto no adiamento. Por ela, cada passo da jornada de perseguir uma meta vai ser saboreado deliciosamente. E também por ela, cada “não” ou “mais tarde” deixa de ter gosto de derrota e o “tudo acontece na hora certa” passa a fazer cada vez mais sentido.

Por isso, tudo o que entregamos para você a cada nova edição da Corpo é para que a sua vida fique mais leve. Em um ano, são 12 dietas para você encontrar a que melhor se adapta ao seu paladar e à sua rotina, para você – mais do que emagrecer – reeducar a sua alimentação. São 12 treinos para você ficar na sua melhor forma e manter a saúde em dia, em casa ou na academia... Isso sem contar as novidades de beleza e saúde, para que você tenha opções e não obrigações.

Ninguém melhor do que a morenaça Luciana Gimenez para estrelar nossa capa do mês. Aos 45 anos, mãe de um adolescente e uma criança, está no ar todos os dias há quase 15 anos e busca com equilíbrio as melhores alternativas para se sentir bonita e feliz. Isso sem contar que ela não se leva a sério. Nós podemos fazer o mesmo! 

Revista Corpo a Corpo | Ed. 317