Fique por dentro das novidades da Corpo a Corpo de junho, edição 318, que já está nas bancas!

Texto Cáren Nakashima | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Corpo a Corpo de junho

Corpo a Corpo de junho

Simplesmente faça!

Eu e a meditação estamos “nos conhecendo melhor”, com sucesso!

Dia desses, fui a uma prática guiada e disse ao instrutor que falhei nas tentativas em casa, mas continuaria tentando. Ele colocou uma garrafa de água na minha frente e disse: “tente pegá-la”. Estendi o braço e peguei. “Não, você pegou, não tentou. Quero que você tente”, ele respondeu. Entendi que tentar não é uma possibilidade. Ou a gente pega a garrafa ou não pega.

Lembrei-me da minha primeira prova de 10k. Depois de completar algumas de 5k e treinar direitinho, resolvi tentar, nem que caminhasse um trecho. Definitivamente, aquela não foi uma tentativa, foi uma realização – mesmo que tenha diminuído o passo (#devagaresempre).

Nesta edição, entregamos a planilha que ajudará você nessa primeira vez também. Não tente, levante e faça! Vale também para aquele encontro que você só adia com uma velha turma de amigos, o relacionamento que está no ponto morto ou aquele que está na tal fase do “conhecer melhor”. Dizer que vai tentar é paralisante, é um “não” mascarado, e em excesso, ele não deixa as coisas acontecerem – até mesmo as boas! Um exemplo de que dizer sim só torna tudo melhor é a maravilhosa Letícia Spiller, nossa estrela da capa. Ela abraça cada papel e cada fase da vida com uma paixão inspiradora – o que faz que o melhor momento dela seja sempre o atual. 

Revista Corpo a Corpo | Ed. 318