Fique por dentro das novidades da Corpo a Corpo de julho, edição 319, que já está nas bancas!

Texto Cáren Nakashima 

Tatá Werneck é capa da Corpo a Corpo de julho

Tatá Werneck é capa da Corpo a Corpo de julho

Diversão é fundamental

Ai, que saudade da época em que julho era sinônimo de férias! Planejar a vida separando o tempo entre antes e depois da indulgência... Não vejo problema nisso, não. As recompensas realmente são motivadoras, precisamos apenas escolhê-las sabiamente e nos lembrar de tirar alguma coisa boa do processo.

Se quando éramos crianças nos esforçávamos para tirar notas boas no primeiro semestre para fazer uma viagem prometida nas férias e nem ligávamos para o que realmente estávamos aprendendo, que bom que a maturidade chegou e podemos sair do automático.

Temos o duplo poder de definir qual é o nosso prêmio e decidir desfrutar plenamente do processo de chegar lá. Qual é o seu? São 30 dias de descanso do trabalho? Sentir-se mais leve? Entrar num jeans velho que você ama? Pedalar muitos quilômetros para chegar ao alto de uma montanha e ter uma vista privilegiada? Seja qual for,eu desejo que a jornada seja divertida. Todos os meses nossa equipe faz a Corpo a Corpo para ajudar você nisso. E, ainda bem, a gente se diverte muito! Imagina como foi nesta edição, coma linda Tatá Werneck na nossa capa?

Espero que você seja contagiada pelo clima e aproveite o melhor. Que experimente os 30 alimentos mais saudáveis de todos os tempos para emagrecer, mas com consciência que está nutrindo o seu corpo e protegendo sua saúde. Que experimente o cardio sem aparelhos para torrar muitas calorias, mas também para se divertir, claro!

Até o mês que vem. Um beijo,

Cáren Nakashima