Confira as novidades da Corpo a Corpo de julho, edição 307 que já está nas bancas!

Por Karine César | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Corpo a Corpo

Revista Corpo a Corpo de julho

“Eu quero o corpo da Giovanna!”

O coro da redação foi unânime quando a capa da revista ficou pronta. Definitivamente a atriz está com a silhueta que qualquer mulher pediu a Deus.

Em seis anos, Giovanna já participou da Corpo a Corpo por quatro vezes (por nós, seria muito mais!), e posso afirmar que ela só melhora a cada ano.

Não vou jogar um balde de água fria dizendo que “querer não é poder”. Obviamente não fiz isso com as meninas da redação. Até porque acho que querer é, sim, poder. Mas o correto neste momento seria dizer: o que você está disposta a fazer para conseguir essas curvas?

A vida é feita de escolhas, e nem sempre elas são fáceis no início. Giovanna tem uma alimentação hiperbalanceada, abre mão de fast-food e segue os treinos à risca — por mais intensos que eles sejam. Para ela, isso não é nenhum sacrifício. Faz parte do seu estilo de vida em prol de um bem maior: ficar com um corpo in-crí-vel.

E você, também quer ficar com a silhueta igual à da atriz? Se estiver pronta para mudar, a hora é agora... Aproveite nossas dicas e prepare-se para arrasar em breve! 

* Se quiser comprar a revista Corpo a Corpo de julho pela internet, clique aqui.