Depois de anos dedicados à carreira de atriz, Mariana Rios decidiu voltar a cantar (e encantar) profissionalmente. Neste mês, ela decide os segredos de beleza e uma receita imperdível, veja!

Texto Luciana Hruby | Fotos Daniel Aratangy | styling Debora Ewbank | cabelo e make Junior Mendes (com produtos OX) | Adaptação Ana Araujo

Mariana Rios é a capa da revista Corpo a Corpo de outubro

Mariana Rios é a capa da revista Corpo a Corpo de outubro!

Foto: Daniel Aratangy

Se foi apenas em 2007, com a personagem Yasmin e a banda fictícia Faniquito, em Malhação, que você conheceu o talento de Mariana Rios como cantora, saiba que muito antes disso a morena já se dedicava com afinco ao universo da música. “Cantei profissionalmente dos 7 aos 18 anos. Desde criança sempre gostei de fazer várias coisas ao mesmo tempo e sou assim até hoje. Tenho muitos sonhos e sei que um não precisa anular o outro.”

Depois de se entregar exclusivamente à atuação dos 23 aos 29 anos, Mari sentiu necessidade de voltar a investir em seus projetos musicais e, desde então, está em pleno vapor com a gravação de seu primeiro EP (ou Extended Play que é, digamos, um CD com menos faixas), com quatro músicas em inglês, todas compostas por ela. O clipe do primeiro single apresentado, Reach Me, está previsto para ser exibido na televisão a partir deste mês. “Até o fim do ano, lanço mais uma música e as outras duas, no ano que vem, que é quando também começo a fazer shows.”

Em paralelo a isso, no início de 2015, ainda teve a felicidade de receber o convite de Miguel Falabella para protagonizar o musical Memórias de um Gigolô, que ficou em cartaz em São Paulo até o fim de agosto e deve agora fazer temporada no Rio de Janeiro.