O tempo parece não passar para Letícia Spiller, a vilã da novela I Love Paraisópolis que, aos 41 anos, continua encantando com sua beleza e seu corpo escultural. Aqui, ela entrega a fórmula para estar cada vez melhor, ano após ano

Texto Andre Sank | Edição Luciana Hruby | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo e make Lavoisier (capa MGT by Eudora e L'Oréal Professionnel) | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Letícia Spiller

Letícia Spiller 

Altura 1,70 m

Peso 60 kg

Busto 94 cm

Cintura 75 cm

Quadril 98 cm

Foto: Danilo Borges

Desde que apareceu na TV, Letícia Spiller chama a atenção do público. Uma das mais belas Paquitas (assistentes de palco da apresentadora Xuxa), entrou de vez no imaginário popular quando viveu a icônica Babalu da novela Quatro Por Quatro, em 1994.

A Soraya de I Love Paraisópolis, no ar atualmente, é a terceira vilã da atriz. Antes vieram Maria Regina, de Suave Veneno (1999), e Viviane, de Senhora do Destino (2004). “Soraya é sem noção. Ela não sabe lidar com o amor, foi muito mimada e não tem freios. A personalidade dela é bem marcante. Chega a fazer coisas seríssimas, mas de um jeito que fica até engraçado”, analisa Letícia.

Para compor a nova personagem, a atriz cortou os fios na altura dos ombros e clareou ainda mais o loiro natural. Mas mudanças no visual não são um problema para Letícia, que tira de letra as transformações. Ela já teve as madeixas escuras e curtinhas em Suave Veneno, raspou a cabeça para a peça O Falcão e o Imperador, ficou ruiva em Senhora do Destino... “Gosto de mudar porque a personagem ganha uma cara própria.”

Mãe de Pedro, de 18 anos, e Stella, de 4 anos, a loira ostenta uma silhueta ainda mais exuberante do que quando estreou na televisão. Ela é fruto de muita disciplina e força de vontade, já que a atriz tem uma vida profissional bastante ativa. A nova trama das 19h é a quinta novela consecutiva na qual Letícia atua nos últimos anos. Para manter o corpão com toda a correria, a bela segue uma dieta regrada, pratica exercícios regularmente e também recorre, sem medo de confessar, a procedimentos estéticos. Há dois anos, ela colocou silicone nos seios com o cirurgião Carlos Fernando Gomes de Almeida (RJ), e também admite o uso de toxina botulínica, ainda que de maneira sutil. Com a esteticista Sandra Gomes (RJ), a atriz faz drenagem linfática duas vezes por semana. “Assim, ativamos o colágeno da pele, fortalecemos os tecidos, melhoramos a flacidez e eliminamos até 90% da celulite”, afirma a expert.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 318