Assim é a atriz, que não dispensa uma boa e intensa malhação. A preguiça passa longe! Tão longe, que ela chega a fazer três treinos por dia. Acredita? Todo esse trabalho, claro, justifica seu abdome trincado do qual ela tanto se orgulha e não desiste nunca de melhorá-lo a cada dia. Saiba mais!

Texto Mayara Alves / Fotos Danilo Borges / Realização Tomaz Souza Pinto / Cabelo Marco Antonio de Biaggi / Make Renner Souza / Adaptação Kelly Miyazato

Fernanda Souza - Altura 1,58 m / Peso 52 kg /
Busto 90 cm / Cintura 69 cm / Quadril 91 cm
Foto: Danilo Borges

Disposta a fazer uma capa linda, Fernanda Souza chegou com um corpo de arrasar e querendo dar o melhor de si. E não desistiu enquanto não derrubou os queixos de toda a equipe — como você pode conferir. E é assim que ela encara a vida e os cuidados com o seu corpo. Especialmente para esta capa, ela intensificou os treinos nos 15 dias que antecederam a foto: passou a treinar três vezes por dia, de segunda a sábado! “De manhã, eu faço uma atividade aeróbica em jejum, com carga leve, a 6,5 km/h na esteira durante 40 minutos, para queimar a gordura. Mais tarde, depois de tomar café, encaro o treino de musculação com intervalo dinâmico, também com a intenção de manter o metabolismo alto e, assim, aumentar o gasto calórico, ou dedico uma hora às aulas de muay thai”, entrega a atriz. Tudo isso somado ao seu treino diário na praia, no fim da tarde. “Queria mostrar um abdome bonito e definido para este ensaio e por isso me dediquei ainda mais aos exercícios”, afirma. Haja fôlego! Mas ela garante que, se não termina a malhação acabada, acha que não fez direito.