Nos 25 anos da Corpo a Corpo, Deborah Secco exibe curvas perfeitas apenas com cristais espalhados pelo corpo

Reportagem: Fabiana Gonçalves

Deborah Secco

Na Corpo a Corpo de novembro, Deborah Secco conta como

baixou o percentual de gordura de 19% para 10% e trocou 6 quilos

de gordura para 4 de massa magra. Não perca!
Foto: Maurício Nahas

A aniversariante do mês (Deborah está comemorando 32 anos) nos surpreendeu quando contou logo de cara, no dia da sessão de fotos, que aceitou fazer a capa especial da Corpo a Corpo de 25 anos tendo a revista como um desafio pessoal.

Afinal, Deborah Secco voltava das férias de cinco meses e precisava retomar a forma física para poder retornar à TV, como a jornalista Giovana, na segunda temporada de Loucos Por Ela, minissérie global que reestreia este mês.

“Quando eu recebi o convite para ser a capa de aniversário, fiquei superlisonjeada e encarei como um desafio mesmo, afinal, tinha dois meses para voltar ao corpo de antes — e já adianto que adoro ser desafiada”, entrega a atriz.

“Era julho, eu estava de férias, tinha relaxado, parado de me exercitar, comendo superbem, longe de dietas, então, tinha engordado mesmo”, comenta. “Quando me dei conta de que teria exatos dois meses para me preparar para voltar à TV, pensei: era o incentivo de que precisava para me dedicar mais à malhação, à alimentação saudável e aos tratamentos estéticos”, confessa. “Aceitei na hora!”, revela. A matéria completa e as fotos exclusivas você pode conferir na Corpo a Corpo de novembro.

 


Realização: Tomaz Souza Pinto / Cabelo e make: Marcos Proença (Salão Marcos Proença) / Body Art: Théo Carias com gotas de cristais Novastrass Strass & Cia.