Feliz em todos os aspectos da vida, Carol Castro, a aniversariante do mês entrega os segredos da sua plenitude e mostra que é um exemplo e tanto a ser seguido. Delicie-se!

Texto Luciana Hruby | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo e make Krisna Carvalho (capa mgt) by M.A.C e L’Oréal Professionnel | Adaptação Rebecca Nogueira Cesar

Carol Castro

Carol Castro mostra o corpo em forma na Corpo a Corpo

de março

Foto: Gerard Giaume

Diminuir alguns quilinhos é o desejo da maioria das mulheres. Maior ainda é a vontade de manter a silhueta sequinha por bastante tempo. A estrela da nossa capa deste mês conseguiu! Pulou do manequim 40 para o 36 há alguns anos e continua com tudo no lugar – na verdade, está cada vez melhor.

O feito, no entanto, não se trata de um milagre. “Sempre tive uma alimentação saudável e comecei a fazer atividades físicas bem novinha, com 3 ou 4 anos de idade”, conta Carol Castro, que aproveitou os 16 dias em Fernando de Noronha (PE), na virada do ano, para voltar a surfar.

Não comer carne, evitar fritura, doces e refrigerante a ajudaram muito, mas a descoberta de uma intolerância à lactose obrigou a atriz a prestar ainda mais atenção ao que consome no dia a dia. “No começo foi difícil, pois adorava todos os derivados do leite. Com o tempo, no entanto, meu organismo se acostumou a viver sem eles.”

Os 12 anos treinando com o personal Alexandre Monteiro (RJ) também contribuíram – e muito! – para que a balança não oscile e as curvas de Carol se mantenham delineadas. Questionada se acredita estar em sua melhor fase, ela afirma: “Sempre acho que o agora é meu melhor momento. Vivo no presente”. Tá, meu bem?

Altura 1,66 m
Peso 52 kg
Busto 83 cm
Cintura 67 cm
Quadril 94 cm

Revista Corpo a Corpo | Ed. 315