A atriz Giovanna Ewbank mostra que possvel manter o corpo enxuto e melhorar o que j estava bom. Confira as dicas que ajudaram a loira a pular do manequim 38 para o 34


Reportagem: Fabiana Gonçalves

Realização: Tomaz Souza Pinto
Cabelo: Marco Antonio de Biaggi (MG Hair Design) e Ton Reis (assistente)
Make: Júnior Mendes

Giovanna associa a alimentação regrada, as artes marciais e o repouso ativo para se manter em forma

Giovanna associa a alimentação regrada, as artes marciais e o

repouso ativo para se manter em forma

Foto: André Schiliró

A atriz Giovana Ewbank está estampando a capa da Corpo a Corpo pela segunda vez. A surpresa é que de um ano pra cá a atriz conseguiu melhorar — ainda mais — o que já parecia estar impecável: ela não apenas diminuiu medidas como está com o corpo superdefinido. E mais: baixou do manequim 38 para o 34. Como ela conseguiu esta proeza? Através da combinação de artes marciais com o chamado repouso ativo, ou seja, uma série de exercícios que inclui corrida, abdominais com bola e corda ajudou a esculpir o corpo da loira. Ficou curiosa para saber os detalhes da mudança da silhueta de Giovanna? Confira!

Alimentação saudável, sempre

Desde que foi morar no Rio de Janeiro, há cinco anos, Giovanna mantém os hábitos saudáveis que tinha quando vivia em São Paulo. “É claro que hoje sou mais sensata, pois antes de me casar, acho até que era muito radical. Há pouco mais de um ano, acrescentei mais alimentos saudáveis à minha rotina alimentar e à do Bruno”, entrega. “A Jane, nossa cozinheira, é o máximo! Hoje em dia ela prepara os pratos usando mais alimentos integrais". A loira acredita que a mudança foi bem aceita porque a forma de preparo consegue deixar o alimento integral saboroso. “A Jane está sempre disposta a fazer novas experiências com esses alimentos. E eles ficam deliciosos”, conta. “Com as baixas temperaturas, nós temos trocado as verduras cruas por vegetais refogados, como brócolis, couve-flor, espinafre, e tenho consumido mais legumes”, entrega. No lugar da salada, por exemplo, eles têm optado também por tomate recheado com ricota, requeijão e um pouquinho de gorgonzola para dar um gostinho diferente. “Eu adoro!”, revela.