Pela primeira vez, Anitta exibe seus contornos (e que contornos!) em fotos de biquíni e conta como encontra tempo para malhar e cuidar da alimentação. Confira já a edição de aniversário da Corpo a Corpo e fique por dentro de tudo sobre a diva pop nacional!

Texto Luciana Hruby | Fotos Danilo Borges | Realização Tomaz Souza Pinto | Cabelo Thiago Fortes | Make André Veloso (CAPA MGT) by Nars e L’oréal Professionnel | Adaptação Kelly Miyazato

Anitta é a capa da edição de aniversário
da Corpo a Corpo  

A total falta de rotina na vida de Anitta seria uma desculpa e tanto para que ela deixasse de lado os exercícios e mal prestasse atenção no que come. Porém, o preparo físico e a disposição que a média de 15 shows por mês exige a fizeram ter consciência da importância de adquirir hábitos saudáveis no dia a dia. “Se não tomasse uma providência, certamente, em poucos anos, não teria mais pique para continuar o que faço.” Há cerca de dois anos, sempre que volta à sua cidade natal, o Rio de Janeiro, ela aproveita para treinar com o personal Neto Mattos (RJ), seja na academia ou na praia. Quando viaja, recebe orientações dele por mensagens no celular para continuar com as atividades físicas onde estiver. “Não posso dizer que gosto de malhar, mas faço e não reclamo. Sei que preciso de muita resistência no palco.” Ela também confessa que, por muito tempo, manteve umaalimentação nada saudável (frituras, doces, massas e pães ocupavam boa parte do cardápio) e, embora tenha tentado seguir algumas dietas ao longo de seus 21 anos, sente muita fome e uma enorme dificuldade em lidar com regimes rigorosos. “A Patricia [Davidson Haiat, nutricionista (RJ)] entendeu meu estilo de vida e propôs mudanças possíveis na minha alimentação. Nesses dois meses que estou colocando-as em prática, já senti bastante diferença. Estou menos inchada e com muito mais energia.”

Confira as medidas da Anitta

Altura: 1,62 m
Peso: 55 kg
Busto: 90 cm 
Cintura: 66 cm
Quadril: 95 cm



Revista Corpo a Corpo | Ed. 311