O leite zero lactose e o creme de leite da Xandô são três vezes mais recomendados à saúde pelo baixo teor de gordura, nutrientes preservados e também por se tratar de um produto fresco e natural

 

A Laticínios Xandô, pioneira e líder no segmento de leite tipo A, investiu na produção de produtos que fossem triplamente saudável: baixo teor de gordura, sem lactose e com o mesmo sabor do verdadeiro leite fresco, com todas as propriedades preservadas. Além do leite, a marca incorporou em seu portfólio o creme de leite zero lactose na embalagem de 275 gr, para atender a demanda do consumidor que preza por receitas mais cremosas, porém é intolerante.

De acordo com Silvania Busani, responsável pelo Departamento de Qualidade, o leite é um alimento essencial em todas as fases da vida para crianças, jovens, adultos e idosos. Portanto, é imprescindível manter a ingestão diária apostando em um produto rico em sabor, proteína, cálcio, livre de lactose e com restrição de gordura. “Ainda mais na versão Tipo A, que mantém a originalidade do leite puro. Após muitas pesquisas e investimentos, chegamos a essa formulação exclusiva para atender não apenas os intolerantes, mas também o público que faz dietas especiais. Ele contém apenas 2% de gordura, equivalente a um semidesnatado”, complementa Silvia.

Para Daniel Figueiredo, Gerente Comercial da companhia, a estratégia em colocar mais dois produtos no mercado é consolidar-se ainda mais como a maior produtora de leite tipo A do Brasil. “O leite zero lactose chega aos pontos de venda na embalagem de 1 litro com o objetivo de suprir a necessidade dos consumidores que não abrem mão do sabor do leite tipo A e do creme de leite, mas são intolerantes”, conclui Figueiredo.

#PUBLI