Lançado em dezembro de 2017, o Desinchá é o primeiro no mercado brasileiro com 100% dos ingredientes naturais e foco no emagrecimento.

Texto PUBLI EDITORIAL: Estela Lopes | Foto: Desinchá

Uma caixinha verde com 60 sachês de chá vem tomando conta das redes sociais das influencers e adeptos ao mundo fitness! O Desinchá, lançado em dezembro de 2017 pelos empreendedores Eduardo Vanzak e Lohran Schmidt, chama atenção por ser o primeiro no mercado brasileiro com 100% dos ingredientes naturais.

Além de saudável, o chá é indicado para aquelas pessoas que desejam perder aqueles quilinhos indesejáveis e ainda levar uma vida leve e natural.

“No mercado há pouca inovação. Depois de dois anos de pesquisa para o desenvolvimento da fórmula conseguimos criar um produto funcional, fácil de incluir na rotina e que contribui para o emagrecimento de forma natural e saudável”, diz Eduardo.

O produto é composto por oito ingredientes naturais: chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia, alecrim. Entre os principais benefícios, quando combinado à prática de atividade física, estão a diminuição do inchaço, energia, melhora no funcionamento do metabolismo e perda de peso com saúde.

O ideal é que a pessoa consuma de uma a duas xícaras por dia em conjunto com uma alimentação balanceada e práticas que garantam equilíbrio e bem-estar.

Quer saber mais sobre saúde, fitness e bem-estar? Assine nossa revista e a receba mensalmente.