Confira quais são os alimentos ideais para consumir no pré e pós-treino, e um exemplo de cardápio para comer antes de malhar

 

7 opções de lanches para investir antes dos treinos

A nutricionista Karoline Pereira Silva indicou sete opções de cardápios para investir antes dos treinos. Confira:

Opção 1
- Lanche natural (pão integral + blanquet de peru + musarela de búfala + tomate + alface)
- 1 copo pequeno de água de coco

Opção 2
- 1 salada de frutas (laranja, melão, maçã, banana e mamão + granola e mel orgânico)

Opção 3

- Lanche natural (pão integral + ovo mexido com mussarela de búfala +  tomate)
- 1 copo pequeno de suco de laranja

Opção 4
- 1 açaí batido com banana ou morango com granola

Opção 5
- Lanche natural (pão integral + frango desfiado + cenoura e beterraba crua ralada + alface)
- 1 copo pequeno de suco de abacaxi com hortelã

Opção 6
- Banana prata amassada + aveia e mel

Opção 7
- 1 copo de suco desintoxicante ( Escolha 1 fruta: Laranja ou Limão ou Maracujá ou Abacaxi + 1 colher de sopa de linhaça dourada triturada + 2 cubos de gelo de clorofila)
- Um punhado de mix de castanhas (castanha do pará, nozes, avelã, macadâmia e amêndoas)