Se você quer emagrecer e exibir uma barriga sequinha no verão, confira os 5 alimentos que não podem ficar de fora do seu cardápio!

Texto Paula Lima | Adaptação Ana Paula Ferreira

Adicione estes alimentos em seu cardápio para conquistar uma barriga chapada

Foto Shutterstock

 Saiba quais são os 5 alimentos não podem faltar no prato de quem quer secar a barriga e desfilar com o abdômen de morrer de inveja!

Grãos 

Feijão, grão-de-bico, soja, lentilha e feijão branco contêm proteínas, carboidratos complexos e fibras, que aumentam a saciedade.

Frutas vermelhas 

Mirtilo, framboesa e morango carregam compostos antioxidantes que impedem o acúmulo de tecido adiposo e ativam os genes pró-queima de gordura.

Verduras

Espinafre, agrião, rúcula e couve, por exemplo, contêm nitrato, que ajuda a converter células de gordura ruins (brancas) em células capazes de reduzir a gordura localizada.

Oleaginosas 

Amêndoas, castanhas, nozes e pistache são fonte de gorduras monoinsaturadas, que auxiliam na eliminação de gordura abdominal.

Chá verde

Diminui a absorção de gordura pelo intestino, reduz o apetite, estimula o metabolismo e ajuda o fígado a processar gordura.

Quer saber mais dicas para garantir uma barriga chapada? Então, corra para as bancas ou garanta a sua Corpo a Corpo aqui!