Especialista em cozinha saudável dá 3 opções de marmitas para você se manter firme na dieta. Confira!

Por Nathália Henrique

3 opções de marmitas saudáveis

Foto: Estúdio Escala

Para você que tem uma rotina agitada e quer se manter em uma dieta, a especialista em cozinha saudável e editora do site Panela&Tênis, Giovanna Vilela,3 opções de marmitas completas para manter a alimentação em dia. 

- Rosbife em crosta de ervas com batata doce assada com flor de sal e alecrim. Salada de baby rúcula. Nabo com molho de azeite/balsâmico. “Também recomendo levar um potinho com molho de damasco para a carne, pode ser geléia de damasco sem açúcar. Este prato pode ser degustado quente ou frio. O tempero da salada também deve ser levado a parte”, explica a especialista .

- Hamburguer de atum com broto de alfafa. Batata doce assada. Cenoura e pepino e molho de iogurte a parte ( molho de iogurte: iogurte sem lactose, hortelã, raspas de laranja e limão, suco de laranja e azeite). 

- Quinoa vermelha com tofu temperado com alho e ervas. Banana da terra com canela e páprica doce. Salada de folhas com cenoura que acompanha molho de azeite/limão/mostarda.